Procure neste Site

domingo, 19 de abril de 2009

Banda Cara de Pau


Primeira dentição da Soul music em São Paulo e com mais de 10 anos na ativa, os nove integrantes da Banda Cara-de-Pau se reúnem para apresentar sempre um trabalho de qualidade.
O naipe de sopros, a seção rítmica e os vocais precisos trazem de volta o clima contagiante do melhor da Black Music americana e brasileira dos anos 60, 70 e 80.
Incluindo-se ao repertório temas de autoria própria com letras em português como Falai, Tudo Bien? e Blues Baby, e outras com letras em inglês como I Still Shake, Make Your Moves e Got Get Know You Better, a banda cria, juntamente com uma descontraída performance de palco, apresentações com um astral altíssimo, para os mais diversos tipos de platéia.
Outros fatores diferenciais da Banda são as suas inteligentes releituras e rearranjos de músicas imortalizadas pelo público, como Black “Lazy” Dog, um mix de Black Dog (Led Zeppelin) e Lazy (Deep Purple) e uma divertida versão de Parabéns a Você. Só ouvindo pra entender. Junte-se a isso, o incrível “swing” das músicas de Jorge Benjor, Tim Maia e Ed Motta, com uns “Disco-Funks” anos 70, como Dance Across the Floor ou You get Me Hot, para ninguém ficar parado. A energia que os integrantes da banda transmitem não apenas através do som, como também em coreografias bem humoradas, acaba transbordando do palco para a platéia, criando uma empatia imediata entre o público e a banda. É impossível acompanhar um show da Banda Cara-de-Pau apenas marcando o ritmo com o pé, por exemplo. O show da Banda Cara-de-Pau se transforma em festa, sempre.
Os músicos da Banda Cara-de-Pau são:
João de Paula – Lead Vocal
Fabio Arantes – Baixo
Dado Machado – Guitarra
Leandro Maciel – Bateria
PG Cecchetto – Teclados
Guto Sciotti – Sax Tenor e Backing Vocal
Luiz Machado – Sax Alto
Cláudio Cambé – Trompete
Paulinho Norberto – Trombone

A Cara-de-Pau já fez shows em casas como Palace, DirecTV Hall, Canecão (Rio de Janeiro), Aeroanta (Curitiba), Tom Brasil, Bourbon Street Music Club, Mr. Blues, Coração Melão (Curitiba), Cervejaria do Monges (Bauru), etc. Faz show em cidades como Curitiba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Marília, Bauru, Campo Grande, Presidente Prudente, Matão, São Carlos, Limeira, Fortaleza, Salvador etc. Participou de eventos para empresas como Rede Globo, Microsoft, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, etc..

Site Oficial da Banda »»»»» http://bandacaradepau.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário